‘Ação entre Amigos’ sorteia mais um carro e ganhador realizará grande sonho com o prêmio
“Com o valor desse carro eu conseguirei realizar meu sonho: construir a minha casa própria”, com essas palavras, o ganhador do Pálio 0 km – sorteado pela Associação Espírita Wantuil de Freitas-, Manoel Aparecido da Silva falou da alegria em ter sido o premiado em mais uma ‘Ação entre Amigos’.
Natural de Poconé, o sortudo mora em Várzea Grande há sete anos e trabalha na empresa Caramori, foi de lá que saiu o número do bilhete premiado 5975. “O Seo Mário Eugênio quem trouxe a rifa pra vender na firma e eu acabei comprando, não participo de nenhuma religião, mas, serei eternamente grato ao Wantuil por ter mudado a minha vida”, disse emocionado.
Casado e pai de dois filhos, Manoel Aparecido da Silva vê no prêmio entregue no último sábado (17.12), na sede do Wantuil de Freitas, a oportunidade de realizar aos 25 anos de idade o grande o sonho da casa própria.
O emissário da sorte é pai da trabalhadora Emanuelle, que presta serviço na Associação Espírita Auta de Souza, localizada no Bairro Parque Residencial Coxipó.
Veja mais fotos no https://www.facebook.com/wantuildefreitas.
