EFAS supera expectativa e tem cerca de 1.000 inscritos

  • por

O evento foi realizado na Associação Espírita Wantuil de Freitas, em Cuiabá, nos dias 30 e 31 de outubro

 

O primeiro Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) presencial após o início da pandemia do Covid-19 reuniu cerca de 1.000 pessoas na Associação Espírita Wantuil de Freitas, em Cuiabá, nos dias 30 e 31 de outubro. O tema desta edição foi “No rumo do mundo de regeneração – Vinde a mim todos vós que estais aflitos e sobrecarregados (Mateus 11: 28-30).

O evento contou com a presença de caravaneiros de diversas cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, São Pedro da Cipa, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Santo Antônio de Leverger, Juara, Campo Verde, Primavera do Leste, Acorizal, Nova Mutum, Cáceres e Porto dos Gaúchos. Houve até participante de Florianópolis (SC).

“Foi um momento muito especial, de reencontros”, avalia o presidente do Wantuil de Freitas, Márcio Monteiro. Ele observa que todas as medidas de biossegurança foram mantidas ao longo do EFAS.

Com uma vasta programação, o Encontro disponibilizou atividades e cursos para crianças, jovens e adultos. “O EFAS se consagra como um evento para toda a família”, destaca o vice-presidente do Wantuil de Freitas, Robertinho Fernandes.

Além da abertura com a Alegria Cristã e a cantora Ana Rafaela, ex-The Voice Brasil, outro ponto alto do evento foram as palestras com temas livres e os cursos com temas atuais e específicos que abordaram assuntos como planejamento da nossa evolução espiritual, parapsicologia e espiritismo e criminologia e espiritismo.

Temáticas voltadas à valorização da vida, reforma íntima e alcoolismo e família foram bastante procuradas pelos participantes.

O encerramento do EFAS foi marcado pelas práticas das campanhas Viver Vale a Pena, Amália Domingo Soler, Campanha de Fraternidade Auta de Souza e Campanha de Esclarecimento Chico Xavier. Os pequenos caravaneiros do Fraterninho também participarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *