1º Seminário “Espiritismo e Homeopatia Discutindo a Alma”

0 500

O evento é gratuito e abordará homeopatia, espiritismo e cura

Cecília Gonçalves

No dia 01 de outubro, às 19 horas, será realizado o 1º Seminário “Espiritismo e Homeopatia Discutindo a Alma”, na Associação Espírita Wantuil de Freitas, no bairro 1º de março, em Cuiabá.

A abertura será com a palestra “A Ciência da Homeopatia para a Autocura”, pela doutora Katiucia Garcia Vilela, de Cuiabá, tema de sua tese de doutorado em Ciência Jurídica e Social na Universidad Del Mundo Social Argentino, sob o título “Sistema Único de Saúde Brasileiro: Modelo Cartesiano Violentador dos Direitos Fundamentais à Saúde Universal, Igualdade e Liberdade”. Katiucia é advogada, mas também especializada em terapias naturais, homeopatia, acupuntura, floral Saint Germain, atualmente cursa Psicoterapia Reencarnacionista com Mauro Kwitko (RS).

Na sequência, haverá a palestra “Da Homeopatia à Radiofonia” por Ezídio França (Cuiabá). França é técnico em coluna, trabalha há 14 anos com homeopatia, floral e radiônica. É pesquisador da área holística desde 1978.

No dia 2, haverá a palestra “Psicoterapia Reencarnacionista” com Mauro Kwitko, de Porto Alegre (RS). Kwitko é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1971, especialista em pediatria e terapia floral. É fundador e presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista e da Casa Beneficente de Terapia e Caridade. Autor de vários livros, entre outros, “A Terapia da Reforma Intima”, “Como Aproveitar a Sua Encarnação”, “Doutor, eu ouço vozes! – doença mental ou mediunidade?”, “20 Casos de Regressão – Perguntas e Respostas”. O médico Márcio Monteiro, presidente das Obras Sociais Wantuil de Freitas falará sobre “Espiritismo e Cura”. As inscrições são gratuitas; Contatos: 65 8114 9900//36495851 Facebook.com/Obras Sociais Wantuil de Freitas.

Inscrição Online

http://goo.gl/forms/UBMc36U4LZ

Foto Seminario Homeopatia e Espiritismo do Wantuil

1º Seminário “Espiritismo e Homeopatia Discutindo a Alma”

0

Pros

Cons

Similar articles

Comentário

You must be logged in to post a comment.