Campanha ‘Viver vale a pena’ para auto-ajuda e prevenção do suicídio

0 154

A Associação Espírita Wantuil de Freitas e casas espíritas do Movimento Auta de Souza realizam nesta quinta-feira (10) a Campanha ‘Viver vale a pena’ a partir das 17 h30, na Avenida Beira-Rio, em frente à loja Perfilada, próximo à Unic.

Conforme a coordenadora de divulgação do Wantuil, Bethina Azevedo, a campanha chama a atenção para esse mal que atinge um brasileiro a cada 45 minutos e que é considerado um grave problema de saúde pública, bem como sensibilizar os pacientes a buscarem ajuda e tratamentos.

Durante o evento, serão distribuídos ao público panfletos com mensagens de autoestima. Além disso, a equipe vai expor faixas motivacionais no semáforo, entre outras mídias. O evento deve seguir até as 19h30.

A iniciativa

A Associação espírita Wantuil de Freitas faz parte do Grupo Fraterno, grupo composto por ela e mais 31 casas espíritas. Os dirigentes de cada casa e os coordenadores de área são os que fazem parte do grupo maior.

“Os coordenadores de área são os coordenadores de cada atividade de trabalho que é desenvolvido nas casas espíritas. São eles divulgação, criança, jovem, caridade, esclarecimento e família e mediunidade”, explica Betina.

Ela afirma, ainda, que à priori todos os trabalhos são criados e desenvolvidos pelo grupo chamado Movimento CONCAFRAS (Confraternização das campanhas de fraternidade Auta de Souza), como é o caso da campanha atual.

Serviço

Campanha “Viver vale a pena”
Quinta, 10 de setembro
Horário: A partir das 17h30
Local: Av. Beira Rio, em frente à Perfilados (Próximo à UNIC)
Informações: (65) 9625-5580

Evento para jovens 

Sábado, 12 de setembro
Horário: a partir das 8h
Local: Praça Ipiranga

Fonte : Olhar DiretoFolhaMax

Similar articles

Comentário

You must be logged in to post a comment.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.