Cuiabá tem ato em defesa da vida neste sábado (28)

  • por

Com distribuição de mensagens, Associação Espírita Wantuil de Freitas faz alerta contra o aborto

 

No próximo sábado (28/05), trabalhadores voluntários da Associação Espírita Wantuil de Freitas e de outras casas espíritas realizarão um ato público em defesa da vida. Intitulada “Campanha Madre Teresa de Calcutá”, a ação – que leva o nome da religiosa que dedicou sua vida aos mais necessitados e foi árdua defensora da vida – terá início às 8h30, na Praça Ulisses Guimarães, localizada em frente ao Pantanal Shopping, em Cuiabá.

Sob a coordenação do Instituto da Divulgação da casa espírita, o movimento contra o aborto promete reunir mais de 200 pessoas que auxiliarão na distribuição de mensagens pró-vida tanto nos semáforos quanto nas calçadas no entorno da praça.

“Preservar a vida deve ser sempre uma preocupação de todos. E a nossa campanha tem esse objetivo. Queremos lembrar à sociedade que o aborto é crime e, principalmente, que toda vida importa”, destaca um dos organizadores do evento, Jocynei Silva.

Quem estiver circulando pela região neste sábado, além de panfletos com mensagens alusivas ao tema da ação, poderá ainda tirar dúvidas e conhecer, de perto, todas as fases do bebê, desde sua concepção no útero materno. Uma equipe de médicos estará à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.